Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma intensifica diálogo com a base aliada

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse que agora será feito um trabalho de aproximação e fortalecimento da base aliada.

O professor Kleber Montezuma (PSDB) está a todo vapor nos diálogos com a base aliada. Com objetivo de arregimentar apoio a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, Montezuma tem realizado uma sequência de encontros virtuais e, nesta quarta-feira (17), ele vai dialogar com o PSDB Jovem.

O bate-papo será por meio de uma live às 16h. O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse que agora será feito um trabalho de aproximação e fortalecimento da base aliada.

  • Foto: Alef Leão/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Em reunião ocorrida na semana passada, Kleber juntamente com o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, foi definido que o professor Charles da Silveira será o coordenador geral da campanha de Montezuma.

Mais reuniões

O pré-candidato também vai intensificar o diálogo com partidos aliados. O Progressistas do senador Ciro Nogueira e o PDT já estão na lista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira vai coordenar a campanha de Kleber Montezuma

Ciro diz que Firmino e Kleber Montezuma vão escolher nome do PP para vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.