Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arthur Feitosa diz que vai apoiar possível candidatura de JVC

"Seu nome tem sido muito bem recebido por onde é anunciado. É um incentivo muito bom. Devemos apoiá-lo para o bem de Teresina”, afirmou Arthur.

O presidente do Diretório do Podemos de Teresina, empresário Arthur Feitosa, demonstrou entusiasmo quanto a possível pré-candidatura do ex-senador João Vicente Claudino, dirigente do PTB no Piauí, à Prefeitura da Capital. Ele afirmou que as manifestações de apoio à candidatura de JVC estão motivando o grupo a seguir no processo majoritário.

“JVC tem se mostrado disposto a colocar o nome para a disputa da eleição municipal. Seu nome tem sido muito bem recebido por onde é anunciado. É um incentivo muito bom. Devemos apoiá-lo para o bem de Teresina”, afirmou Arthur.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

O empresário também fez críticas à administração do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e disse que é momento de alternar o comando da cidade e dar espaço para outros agentes políticos.

“O atual grupo no poder já teve tempo de sobra para mostrar seu jeito de gestão. Agora é hora de outro modelo, voltado para o desenvolvimento pleno de Teresina. Para o bem estar de todos, indistintamente, sem grupelhos. O poder público não pode ser confundido como hereditário”, alertou Feitosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Arthur Feitosa assume Diretório do Podemos de Teresina

Empresário Arthur Feitosa diz que economia vai demorar décadas para se recuperar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.