Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai ter reuniões com pré-candidatos do MDB

O pré-candidato a prefeito também vai retomar no próximo mês atendimento médico presencial em uma associação beneficente que ele atua na zona sul da Capital.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB), vai realizar uma série de reuniões com os pré-candidatos à Câmara Municipal de Vereadores.

Atualmente o MDB possui três vereadores: Zé Nito, Joaquim do Arroz e Jeová Alencar, que preside a Câmara. “Retomaremos as reuniões presenciais dia 05 de julho obedecendo o protocolo de prevenção a covid-19”, informou Pessoa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O pré-candidato a prefeito, que é médico, também vai retomar no próxmo mês atendimento médico presencial em uma associação beneficente que ele atua na zona sul da Capital.

No caso de Jeová, por exemplo, ele vai apresentar virtualmente algumas de suas lideranças para dialogar com Dr. Pessoa e traçar metas para as disputas majoritária e proporcional.

Vice

O pré-candidato Dr. Pessoa vai compor chapa com o ex-deputado estadual Robert Rios, que preside o Diretório do Partido Social Brasileiro (PSB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa pede que investimentos na saúde sejam mantidos após a pandemia

Dr. Pessoa diz que plano de governo vai priorizar área da educação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.