Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu dialoga com JVC e não descarta aliança entre PTB e PL

“Muito boa conversa. [Sinalização de aliança] muito clara. Vai depender das datas [da eleição para definir o futuro de ambos]", disse Abreu.

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, Fábio Abreu esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (dirigente estadual do PTB) na manhã desta sexta-feira (26). Os dois analisaram o cenário político atual e falaram sobre a disputa na Capital.

Durante entrevista ao GP1, Fábio Abreu disse que houve sinalização para uma eventual aliança entre eles, caso JVC decida não concorrer ao Palácio da Cidade este ano.

  • Foto: DivulgaçãoFábio Abreu e João Vicente ClaudinoFábio Abreu e João Vicente Claudino

“Muito boa conversa. [Sinalização de aliança] muito clara. Vai depender das datas [da eleição para definir o futuro de ambos]. Caso João Vicente não seja candidato a prefeito, devemos firmar aliança”, explicou Abreu.

Segundo encontro

Cabe relembrar que esse é o segundo encontro entre João Vicente Claudino e Fábio Abreu. O primeiro diálogo ocorreu no início desse ano, antes do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Pesquisas

Em recente entrevista ao GP1, João Vicente esclareceu que várias pesquisas serão realizadas para que ele defina se será ou não candidato à Prefeitura de Teresina. Conforme JVC, os resultados das sondagens realizadas por ele até agora, têm sido animadoras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC diz que tem 90% de chance de ser candidato a prefeito de Teresina

Fábio Abreu aguarda decisão de João Vicente Claudino para definir vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.