Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André descarta lançar pré-candidato a prefeito pelo PSL

“Não existe essa conversa de pré-candidatura, os pré-candidatos dos maiores partidos estão com dificuldade, sobretudo nesse momento de pandemia", disse o vereador.

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, descartou a possibilidade de lançar um pré-candidato à Prefeitura de Teresina nestas eleições. Ele explicou que já está definido que o partido vai apoiar o pré-candidato da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), como já ficou acertado há meses.

André destacou o momento de crise causado pela Covid-19 e disse que não está sendo fácil, até para partidos de maior envergadura, trabalhar as estratégias deliberadas por conta da pandemia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

“Não existe essa conversa de pré-candidatura, os pré-candidatos dos maiores partidos estão com dificuldade, sobretudo nesse momento de pandemia. Não é algo viável. Além disso, o PSL nacional já avisou que para ser candidato tem que chegar aos dois dígitos, algo inviabilizado com essa pandemia”, assegurou André.

O presidente do PSL falou ainda que o foco está voltado para a disputa proporcional já que o partido deseja manter os espaços que ocupa na Câmara Municipal de Teresina.

“A gente tem trabalhado mesmo é na disputa para vereador. Queremos manter nossa representatividade na Casa e é nessa meta que estamos focados”, explicou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Zé Filho deixa o Avante e se filia ao PSL de Teresina

Vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior se filia ao PSL

Vereador Luís André confirma saída de Valter Rei das Motos do PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.