Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira discute estratégia de campanha com Gilberto Kassab

“Vamos conversar sobre eleições e estarei acompanhado dos deputados Júlio César e Georgiano”, disse Simone ao GP1 na manhã desta terça-feira (30).

A pré-candidata à Prefeitura de Teresina, a assistente social Simone Pereira, vai se reunir com o presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab para discutir estratégias do partido nas eleições deste ano. Simone estará acompanhada do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto.

“Vamos conversar sobre eleições e estarei acompanhado dos deputados Júlio César e Georgiano”, disse Simone ao GP1 na manhã desta terça-feira (30).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone PereiraSimone Pereira

O empresário Valdeci Cavalcante, presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), também terá participação importante na elaboração do plano de governo de Simone.

“Ele [Valdeci] é um homem preparadíssimo e vai participar ativamente do plano de recuperação da economia da nossa Teresina”, adiantou ela.

Vice

O PSD ainda não definiu o nome para compor a vaga de vice de Simone Pereira. Nesse diálogo com Gilberto o Kassab, certamente o tema será debatido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simone Pereira diz que Wellington Dias não cogita candidatura única

Simone Pereira mantém diálogos com partidos para definir vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.