Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha do deputado Júlio Cesar deve assumir a Secretaria de Agronegócio

“O nome dela foi sugerido. Mas essa é uma prerrogativa do governador. Acredito que até segunda-feira [tenha uma definição]”, disse Simone Pereira.

A assistente social Simone Pereira confirmou ao GP1, nesta sexta-feira (05), que o PSD sugeriu o nome de Juliana Lima para assumir o comando da Secretaria de Agronegócio do Piauí. Simone deixou a pasta na última quarta-feira (03) para concorrer à Prefeitura de Teresina.

“O nome dela foi sugerido. Mas essa é uma prerrogativa do governador. Acredito que até segunda-feira [tenha uma definição]”, disse Simone Pereira. Juliana é filha do deputado federal Júlio César Lima, presidente do PSD no Piauí.

  • Foto: Alef Leão/GP1Simone PereiraSimone Pereira

Juliana já atuava no setor financeiro da pasta e Simone acredita que nas próximas horas, o governador Wellington Dias vai informar se acata a sugestão do PSD.

Eleições

Simone Pereira vai concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. O Partido agora trabalha para definir um nome para compor como vice da chapa. Os diálogos de bastidores estão sendo intensificados, mas o martelo ainda não foi batido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto diz que Simone Pereira continua pré-candidata do PSD

Fábio Novo e Simone Pereira deixam secretarias dia 3 de junho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.