Fechar
GP1

Picos - Piauí

MDB trabalha para aumentar bancada na Câmara Municipal de Picos

Além de aumentar a bancada o partido trabalha para eleger o empresário Araujinho (PT) prefeito de Picos.

Dono da maior bancada na Câmara Municipal de Picos com cinco cadeiras, o MDB pretende aumentar sua representação na próxima legislatura. Além disso, a legenda vai trabalhar para eleger o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), como próximo prefeito da cidade.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Expectativa é do presidente da casa Hugo Victor (MDB)Expectativa é do presidente da casa Hugo Victor (MDB)

A expectativa para esse crescimento da legenda é do presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), que vai disputar o seu quarto mandato de vereador.

Segundo Hugo Victor, o MDB tem vários nomes fortes na disputa e a expectativa é de que o partido eleja ao menos seis vereadores. Junto a isso, a legenda pretende indicar o vice na chapa encabeçada pelo empresário Araujinho (PT) e, o escolhido é o médico Gutenberg Rocha.

  • Foto: José Maria Barros/GP1MDB apoia pré-candidatura de Araujiho (PT)MDB apoia pré-candidatura de Araujiho (PT)

Bancada

Atualmente a bancada do MDB é composta pelos vereadores Hugo Victor, presidente da casa; Afonso Guimarães, o Afonsinho; Rinaldo Cabral, o Rinaldinho; Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi e José Luís de Carvalho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1MDB quer aumentar bancada na Câmara de PicosMDB quer aumentar bancada na Câmara de Picos

Além deles, que concorrerão à reeleição, o partido conta com outros nomes considerados fortes na disputa, dentre os quais o da suplente de vereadora, Creusa Nunes e do comerciante Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.