Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio diz que reunião com Joice Hasselmann foi proveitosa

“O que posso dizer é que foi uma reunião muito boa em que atualizamos nossas visões políticas”, disse Sérvio sem dar maiores detalhes.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PROS, publicitário Fábio Sérvio, disse ao GP1 nesta quinta-feira (16) que foi proveitosa a reunião que teve com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e com o presidente do PSL na Capital, médico Daniel França, ocorrida nessa terça-feira (14).

“O que posso dizer é que foi uma reunião muito boa em que atualizamos nossas visões políticas”, disse Sérvio sem dar maiores detalhes. Ele ainda chamou atenção para a crise causada devido a pandemia do novo coronavírus e ressaltou que houve uma queda acentuada na arrecadação esse ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

“Tivemos uma queda grande na arrecadação. A falta de recurso será o primeiro problema a ser enfrentado. Depois virá o problema da economia direta, da iniciativa privada. São mais de 100 dias com queda de produção, empresas fechando. Isso vai se agravar”, declarou Fábio.

Covid-19

Sérvio disse que atualmente a saúde do Estado, bem como de Teresina, está voltada para o enfrentamento ao coronavírus deixando de lado outros atendimentos. “É preciso compreender que outros problemas estão acumulando. Tem cirurgias, tratamento de câncer, consultas que estão paradas. Ninguém consegue mais. Já demorava antes. Precisa resolver isso, tem que haver planejamento”, alertou o pré-candidato do PROS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio diz que deve anunciar vice no início de julho

Fábio Sérvio decide manter pré-candidatura a prefeito pelo PROS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.