Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joice Hasselmann se reúne com Firmino Filho e Kleber Montezuma

“Tratamos sobre propostas futuras para modernizar nossa cidade. Ideias que envolvam a tecnologia, é uma de nossas propostas para Teresina", disse Luís André.

A cúpula do PSL esteve reunida, nessa quarta-feira (15), com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e com o pré-candidato à Prefeitura, professor Kleber Montezuma (PSDB). Estiveram presentes, a deputada federal e vice-presidente nacional do PSL, Joice Hasselmann, o vereador Luís André e o médico Daniel França, presidentes estadual e municipal do partido no Piauí e em Teresina, respectivamente.

Ao GP1 nesta quinta-feira (16), Luís André informou que eles discutiram o destino do Partido Social Liberal tanto na Capital quanto no interior no Estado. De acordo com ele, foram debatidos os próximos passos e as orientações, conforme as normas do diretório da executiva nacional para as eleições deste ano.

  • Foto: Divulgação/AscomCúpula do PSL se reúne com Firmino Filho e Kleber MontezumaCúpula do PSL se reúne com Firmino Filho e Kleber Montezuma

“Tratamos sobre propostas futuras para modernizar nossa cidade. Ideias que envolvam a tecnologia, é uma de nossas propostas para Teresina. É papel do poder público procurar inovar e readaptar nossos serviços para o bem da nossa população e a pandemia é um exemplo disso”, ressaltou o parlamentar.

Eleger prefeitos

Luís André falou ainda que o PSL pretende eleger, pelo menos, seis prefeitos. “As reuniões serviram para conhecer a realidade das eleições no interior e fortalecer a sigla. Temos boas expectativas para eleger, pelo menos, seis prefeitos. A presença da Joice foi fundamental para alinhar as demandas, pedir orientações e mostrar os planos de campanha”, finalizou André.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputada Joice Hasselmann diz que PSL não está à venda

Joice Hasselmann diz que PSL vai discutir aliança com PSDB em Teresina

Joice Hasselmann vai realizar coletiva na quarta-feira em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.