Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não estou brincando de ser candidato", diz deputado Fábio Novo

Circulou nos bastidores da política que Fábio Novo (PT) desistiria da candidatura e poderia compor como candidato a vice na chapa de Fábio Abreu (PL).

Em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (19) o deputado estadual Fábio Novo (PT) reiterou que segue pré-candidato a prefeito de Teresina nestas eleições. Circulou nos bastidores da política que Novo desistiria da candidatura e poderia compor como candidato a vice na chapa de Fábio Abreu (PL).

Novo disse que não está “brincando de ser candidato” e relembrou que além de conseguir unificar a sigla para disputa na capital, conseguiu alcançar apoio de outros partidos. Conforme Novo, não há a possibilidade de desistir.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

“Essa informação não procede. Eu não estou brincando de ser candidato. Unifiquei o meu partido, atraímos outras siglas e com todo respeito o meu nome representa renovação e um novo olhar para Teresina. No meu currículo não existe o verbo desistir”, disparou.

Vice

Além do PCdoB de Osmar Júnior, Novo conseguiu também o apoio do Solidariedade. O deputado Evaldo Gomes deve indicar o ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, como pré-candidato a vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Solidariedade vai indicar Scheyvan Lima para vice de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.