Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Haddad promete apoio à candidatura de Fábio Novo

"É importante garantir mais oportunidades para nossos jovens. Fábio, estou torcendo por você e para que tudo corra bem. Estamos juntos”, falou Haddad.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, participou de uma live com o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, na noite dessa quarta-feira (01). Na oportunidade, Haddad elogiou a atuação do Partido dos Trabalhadores no Estado.

Assim como a deputada federal Gleisi Hoffmann, o ex-ministro demonstrou entusiasmo com a pré-candidatura de Novo e prometeu colaborar.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio NovoFábio Novo

“O Piauí é conhecido por suas políticas públicas e pelos avanços na Educação. É importante garantir mais oportunidades para nossos jovens. Fábio, estou torcendo por você e para que tudo corra bem. Estamos juntos”, falou Haddad.

Mais apoios

Gleisi Hoffmann, que preside o Diretório Nacional do PT, também participou de uma live com Fábio Novo há poucos dias, e garantiu participar de forma efetiva da caminhada do colega de partido. Ainda conforme a parlamentar, o ex-presidente Lula também estará acompanhando de perto a candidatura do partido em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Animou a militância”, diz Fábio Novo sobre apoio de Gleisi Hoffmann

Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.