Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Joice Hasselmann não conhece a gestão de Firmino

“Ela fala muito superficialmente até porque não conhece a fundo a gestão da nossa Prefeitura. Mas naturalmente toda gestão pública é passiva de críticas”, ponderou Melo.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, se pronunciou sobre as críticas da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) direcionadas a administração tucana na Capital, capitaneada pelo prefeito Firmino Filho. Para Melo, as colocações da parlamentar foram superficiais, até por faltar a ela, conhecimento aprofundado do que é feito na administração da cidade.

“Ela fala muito superficialmente até porque não conhece a fundo a gestão da nossa Prefeitura. Mas naturalmente toda gestão pública é passiva de críticas”, ponderou Melo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Entenda

Joice Hasselmann esteve em Teresina na semana passada. Aqui, ela esteve reunida com diversas lideranças políticas da Capital para definir o destino do PSL nestas eleições, embora a sigla já integre a base aliada de Firmino.

Durante uma coletiva de imprensa, Hasselmann teceu críticas à administração tucana a qual ela classificou como razoável. Na visão de Joice, é momento de oxigenar a Prefeitura de Teresina com novos “mandatários”.

“Esse tempo de gestão do prefeito Firmino, ele está há 4 mandatos, entre idas e vindas, já passou da hora de oxigenar, seja com candidato do próprio PSDB ou outro candidato, mas acho que faltou modernidade na gestão.

Joice também avaliou a administração de Firmino Filho como prefeito. Para a deputada, o trabalho desempenhado pelo tucano está na média, é “razoável”, nas palavras dela.

“Se é uma crítica que posso fazer em relação à gestão do prefeito Firmino Filho, é que eu acho que está na média, é razoável”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joice Hasselmann diz que PSDB precisa 'oxigenar' seus candidatos em Teresina

Joice Hasselmann se reúne com Firmino Filho e Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.