Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Líderes do PV buscam apoio do PSL para fortalecer nome de Teresa Britto

Na manhã desta sexta-feira (24) ocorreu um encontro na sede do PSL como parte das estratégias que estão sendo definidas, a fim de fortalecer a pré-candidatura da deputada ao Palácio da Cidade

A deputada estadual e pré-candidata Teresa Britto (PV), juntamente com o vice-presidente municipal do partido, Ulisses Nogueira, se reuniu com o presidente do PSL, Daniel França, e o vereador Luís André, na manhã desta sexta-feira (24), para discutir possível aliança entre as siglas em torno do nome de Teresa Britto.

De acordo com o vice-presidente do PV, Ulisses Guimarães, o encontro que ocorreu na sede do PSL, na zona leste da Capital, faz parte de estratégias que estão sendo definidas pelo Partido Verde, a fim de buscar apoio de demais partidos.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião da sede do PSLReunião da sede do PSL

“Hoje tivemos com o presidente do PSL, Daniel França, e o vereador Luís André no intuito de viabilizar e fortalecer a pré-candidatura da deputada Teresa Brito (PV) à Prefeitura de Teresina. Essas negociações vão acontecer tanto com os partidos que querem caminhar com o Partido Verde como com a sociedade civil organizada, que foi representada pelo setor da construção civil”, disse o Ulisses Nogueira.

O vice-presidente ressaltou que a executiva nacional do PV tem defendido candidatura própria em todas as capitais do país. “A executiva nacional do partido verde fez um encaminhamento as suas regionais para que haja um candidato à majoritária em cada capital, pelo menos, com o objetivo de crescer o partido. Então, nesse sentido, nós temos a proposta da deputada Teresa Britto para Prefeitura de Teresina”, frisou.

O PV pretende ampliar também sua representação na Câmara Municipal de Teresina e contará também com o nome do próprio Ulisses Nogueira para concorrer à disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.