Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Dourado diz que Solidariedade quer eleger três vereadores

“Eu tenho visitado as minhas lideranças adotando todos os cuidados possíveis e recomendáveis", disse o vereador.

Os vereadores de Teresina têm adotada as medidas orientadas para evitar o contágio pelo novo coronavírus e conseguir fazer as atividades de pré-campanha em meio a pandemia. O GP1 conversou nesta terça-feira (28), com o vereador Fábio Dourado (SDD) e ele disse que o processo não será fácil, mas afirmou que a receptividade das pessoas e consciência do momento, tem possibilitado esse contato, mesmo que de maneira mais cautelosa.

“Eu tenho visitado as minhas lideranças adotando todos os cuidados possíveis e recomendáveis. Ontem estive no Residencial Eduardo Costa e fui recepcionado pela presidente da Associação de Moradores Laura Maria e pela diretora Juliete. Nós adotamos todos os cuidados necessários para evitarmos novas contaminações”, disse o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Fábio DouradoVereador Fábio Dourado

Fábio Dourado disse ainda que a expetativa do Solidariedade é eleger, pelo menos, três vereadores do partido em Teresina no pleito de novembro.

“Estamos com um time forte e nosso objetivo é eleger três representantes na Câmara de Teresina. Sabemos que será um processo atípico, até mesmo por conta da pandemia. Mas certamente estamos nos preparando para o processo”, finalizou Dourado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Dourado e Gustavo Gaioso rebatem Edson Melo: "somos oposição"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.