Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira e Ravenna Castro podem compor chapa em Teresina

Simone tem dialogado com o PMN, comandado no Piauí pela advogada Ravenna Castro, que já anunciou que vai se lançar a um cargo majoritário, seja como vice ou como candidata majoritária.

O PSD deverá apresentar uma chapa composta por duas mulheres, na disputa pela Prefeitura de Teresina. Simone Pereira, pré-candidata à prefeita do partido, tem dialogado com o PMN, comandado no Piauí pela advogada Ravenna Castro, que já anunciou que vai se lançar a um cargo majoritário, seja como vice ou como candidata majoritária.

Os diálogos entre os dois partidos para avaliar a estratégia, estão adiantados. Em recente entrevista ao GP1, Ravenna confirmou que havia decidido colocar o nome como opção, a prefeita ou a vice em chapa majoritária.

  • Foto: GP1/Divulgação Simone Pereira e Ravenna CastroSimone Pereira e Ravenna Castro
  • “Decidimos que vamos sair majoritário, prefeita ou vice. Não tá fechado com ninguém, vamos debater Teresina”, disse Ravenna. A presidente do PMN ainda destacou a necessidade de dar mais espaços às mulheres no cenário político que, segundo ela, é predominantemente dominado por homens.

“As candidaturas que estão aí são predominantemente masculinas e precisamos começar a avançar nos espaços políticos. Precisamos incentivar o debate e a participação política de mulheres em espaços de poder. Há tempos a política deixou de ser uma atividade eminentemente masculina”, acrescentou Ravenna.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valdeci Cavalcante descarta ser vice e declara apoio a Simone Pereira

Gilberto Kassab declara apoio a pré-candidatura de Simone Pereira

Aliados de Fábio Abreu voltam a discutir sucessão municipal com PMN

João Vicente Claudino vai discutir aliança com PMN em reunião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.