Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valter Alencar discute estratégias de campanha do PSC para as eleições

“O primeiro passo é nos integrarmos ainda mais. Temos um time e eu acredito muito no potencial do nosso partido”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido Social Liberal (PSC), advogado Valter Alencar, reuniu os pré-candidatos a vereadores do partido para debater as estratégias de campanha no primeiro encontro físico entre eles, devido a pandemia da covid-19.

A reuniu ocorreu nesta quarta-feira (29), na sede da legenda localizada em Teresina. Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (31), Valter destacou a importância de unir o grupo para enfrentar o processo eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valter AlencarValter Alencar

“O primeiro passo é nos integrarmos ainda mais. Temos um time e eu acredito muito no potencial do nosso partido”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

Chapa pura

Ainda não foi definido o nome que vai compor a vaga de vice de Valter Alencar. Contudo, são grandes as chances de o espaço ser ocupado por um próprio membro do PSC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valter Alencar admite chapa pura e vice pode ser da área da Segurança

Valter Alencar reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.