Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio é oficializado como pré-candidato de Wellington em Parnaíba

Após desistência de Zé Hamilton, Dr. Hélio vai representar o grupo do governador em Parnaíba, tendo como vice o ex-deputado Tererê.

Após reunião na tarde desta terça-feira (18), o governador Wellington Dias (PT) e aliados da base bateram o martelo e decidiram que o deputado estadual Dr. Hélio (PL) vai disputar a Prefeitura de Parnaíba, tendo como vice o ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê (PV). A decisão se deu após Zé Hamilton (PTB), ex-prefeito daquela cidade, desistir de concorrer ao cargo, alegando motivos pessoais.

Dr. Hélio fez o anúncio logo depois da reunião virtual, que contou com a participação de inúmeras lideranças, dentre elas, a vice-governadora, Regina Sousa, e o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, que também já foi prefeito de Parnaíba.

“Terminamos uma reunião agora liderada pelo governador Wellington Dias, e nela esteve presente o secretário Florentino, o ex-prefeito Zé Hamilton, vários deputados estaduais, a vice-governadora, líderes de Parnaíba, vereadores, enfim, esse time que tem como referência de liderança nosso governador Wellington Dias”, afirmou Dr. Hélio.

De acordo com o parlamentar, o ex-prefeito Zé Hamilton informou sua desistência durante esse encontro. “Nessa oportunidade, o ex-prefeito Zé Hamilton fez as ponderações dele, fez as argumentações que o fazem neste momento declinar da pré-candidatura a prefeito de Parnaíba”, narrou o deputado.

Dr Hélio enfatizou que agora, ao lado de Tererê, o objetivo é construir um forte grupo de oposição em Parnaíba, dialogando com a população e apresentando o projeto político do grupo. “Ficou definido que nós vamos assumir essa condição de pré-candidato a prefeito, tendo como companheiro de chapa o nosso querido amigo Tererê, e vamos conversar com Parnaíba, vamos apresentar nosso projeto, mostrar o que nosso time, através do governador Wellington Dias, tem feito de positivo na nossa cidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Hélio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba

Wellington Dias discute com aliados disputa pela Prefeitura de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.