Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que PT não vai desistir da pré-candidatura de Fábio Novo

“O Fábio Novo chegou bem pontuado e unificou o partido", afirmou o vereador de Teresina, Dudu Borges.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), negou nessa quarta-feira (19) a possibilidade do deputado estadual Fábio Novo (PT) desistir da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.

Segundo o parlamentar, Fábio Novo conseguiu unir a legenda em torno de um único nome. O vereador explicou que a pandemia acabou atrapalhando os diálogos, mas que agora a legenda está retornando com as conversações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“O Fábio Novo chegou bem pontuado e unificou o partido. Em uma reunião que eu tive com o governador, eu falei que o Fábio Novo conseguiu um grande efeito que nem ele e nem a Trindade conseguiram e o Fábio conseguiu esse feito ainda em novembro do ano passado [ao unir o partido em torno do seu nome]. Teve a pandemia, e agora com as limitações voltamos a dialogar em Teresina. O Fábio está muito bem, é só comparar ele com o candidato do prefeito”, afirmou.

Ele explicou que apesar da pré-candidatura, o PT mantém diálogo com outros pré-candidatos da oposição, para que no segundo turno eles possam se unir. “Temos um diálogo muito bom e fraterno. Eu particularmente me dou muito bem com o Dr. Pessoa, com o deputado Fábio Abreu, mas isso não quer dizer que a gente vá unificar. Uma coisa é certa, essa eleição é em dois turnos e teremos oposição no primeiro e no segundo turno. O Dr. Pessoa e Fábio Abreu sempre terão um diálogo com a gente, discutindo estratégias, eu inclusive defendo um diálogo permanente”, explicou.

Dudu Borges destacou que a legenda faz questão de participar do processo eleitoral e que não existe possibilidade de desistir da disputa pela prefeitura. “Estamos fortalecendo a oposição e se pegar o número, temos praticamente 70% da preferência do povo de Teresina, sendo cada um em seu quinhão. O PT sempre marcou presença, é um marco forte, então não iríamos deixar de fazer um diálogo em Teresina”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo vai discutir estratégia de campanha com ex-presidente Lula

Limma diz que Fábio Novo vai surpreender na disputa em Teresina

Fábio Novo aguarda definição de JVC para fechar chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.