Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que PP ainda não definiu vice de Kleber Montezuma

A vereadora disse que existem vários nomes que estão disponíveis para a vaga de vice, inclusive o nome dela, a do vereador Aluísio Sampaio e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

A vereadora de Teresina, Graça Amorim (PP), afirmou nessa quarta-feira (19) que o Progressistas ainda não definiu qual é o nome que a legenda irá indicar para a vaga de vice na chapa comandada por Kleber Montezuma (PSDB).

A vereadora disse que existem vários nomes que estão disponíveis para a vaga de vice, inclusive o dela, do vereador Aluísio Sampaio e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Graça AmorimGraça Amorim

“[Ciro Nogueira] Ainda não deu um sinal de quem será, acredito que tem vários nomes. O partido, junto com o prefeito Firmino, acredito que estejam fazendo uma pesquisa e aquele que puder somar melhor, para poder alavancar a chapa do Kleber Montezuma, será o escolhido, mas o Ciro Nogueira deixou bem claro que o partido não será um empecilho para que o prefeito possa compor com outra chapa, se um desejo for a indicação de vice”, explicou a vereadora.

Ela ainda destacou que o PP merece a indicação da vaga. “Somos aliados do prefeito Firmino Filho há muito tempo, o Progressistas vem dando sustentação a administração municipal, e acredito que seria justo sim que o nome saia do quadro do Progressistas”, destacou.

Graça Amorim disse que o critério para a escolha do nome será o que “somar para que a chapa saia vitoriosa, o que melhor compor em número de votos e conhecimento”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma

Ciro diz que Firmino e Kleber Montezuma vão escolher nome do PP para vice

Limma rebate críticas e diz que Firmino está com medo de ser derrotado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.