Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que PT usa pré-candidatura de Fábio Novo como “boi de piranha”

“Aparentemente eles têm vários candidatos e tratam o candidato do PT como se fosse uma espécie de boi de piranha, para que a boiada possa passar depois”, alfinetou o prefeito de Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou ao GP1 nessa sexta-feira (21) que o Partido dos Trabalhadores está usando o pré-candidato Fábio Novo como “boi de piranha” com o objetivo de ajudar os demais pré-candidatos que fazem parte da base aliada do governador Wellington Dias, entre eles estão Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Simone Pereira (PSD).

Quando foi questionado se acredita que a pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores vai deslanchar na cidade de Teresina, o prefeito disse que Fábio Novo está sendo usado pelo partido para beneficiar outros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho visita obra na zona Norte de TeresinaPrefeito Firmino Filho

“Aparentemente eles têm vários candidatos e tratam o candidato do PT como se fosse uma espécie de boi de piranha, para que a boiada possa passar depois”, alfinetou o prefeito de Teresina.

Ele ainda destacou o fato do governador estar apoiando todos os aliados da sua base, em vez de focar apenas na pré-candidatura petista. “Essa semana tiveram declarações que foram bastante eloquentes em relação a isso. O governador trabalha não com um candidato, mas com vários, e está em uma estratégia, do que colar, colou, mas a população de Teresina é bastante criteriosa e sabe o que está acontecendo e acredito que vai fazer essas escolha correta”, destacou.

Críticas de Fábio Novo

O prefeito ainda rebateu as críticas de Fábio Novo sobre a situação da educação municipal na cidade de Teresina. Firmino Filho disse que somente agora Fábio Novo tem andado pela capital e que não conhece a realidade.

“Temos ao longo do tempo construindo uma escola de melhor qualidade, valorizando os nossos professores, a presença das famílias, uma liderança forte dos nossos técnicos da Semec, então acredito que esse tipo de simulação do deputado é um desrespeito ao trabalho de todo esse pessoal. Ele deveria preparar melhor, se ele quiser comparar, basta comparar a educação estadual com a municipal. Não precisa ir muito, basta andar na rua, que ele está começando a andar agora pela cidade, e perguntar se um pai prefere levar um pai para estudar em uma escola estadual ou municipal”, afirmou Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que oposição vai causar racha na base de Wellington em 2022

Limma rebate críticas e diz que Firmino está com medo de ser derrotado

“Olhar para trás e ter orgulho da caminhada”, diz Firmino sobre Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.