Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que até dia 12 de setembro PP anuncia vice de Kleber

"Temos ainda um prazo até a convenção, que será dia 12 de setembro, e até lá vamos conversar com os nossos líderes progressistas para que a gente possa ter um nome", disse o prefeito.

Ainda segue indefinido o nome que vai ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta segunda-feira (24), pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

De acordo com ele, o Progressistas do senador Ciro Nogueira tem até o prazo das convenções do PSDB – dia 12 de setembro – para anunciar o escolhido para compor chapa com Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Ainda não definimos [o vice]. Temos ainda um prazo até a convenção, que será dia 12 de setembro, e até lá vamos conversar com os nossos líderes progressistas para que a gente possa ter um nome que vai representar o PP em nossa chapa. São vários nomes importantes e interessantes, e o debate entre eles, interno, será muito produtivo para uma boa escolha”, declarou Firmino.

Lista

O presidente do PP no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde chegou e revelar à nossa reportagem que o partido estava analisando uma lista com sugestões para o espaço de vice.

“Celina Tourinho, Elizeu Aguiar, Júlio [Arcoverde], Aluísio Sampaio, Graça Amorim, Sílvio Mendes, Iracema Portella, Margarete Coelho. Todos esses filiados têm chances. A gente não sentou ainda, nem eu e nem o senador Ciro, para debater isso com Firmino. A gente passou esses nomes [para o prefeito], mas não cravamos ainda”, informou o deputado na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho quer apoio de JVC a candidatura de Kleber Montezuma

PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.