Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira reafirma que vice de Kleber Montezuma será do PP

“Vamos indicar o vice”, afirmou o senador e presidente nacional do Progressistas à nossa reportagem.

Nas últimas horas, surgiram rumores acerca da possibilidade de o PTB do ex-senador João Vicente Claudino vir a indicar um nome para compor a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma. O cenário foi descartado por lideranças do Progressistas, que continua sendo o partido ‘dono’ da vaga majoritária em questão.

Nesta terça-feira (25), o GP1 conversou com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira e ele reafirmou que seu partido continua com a incumbência de compor chapa com Montezuma. “Vamos indicar o vice”, afirmou o senador do PP.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Recuo

A possibilidade de composição entre PSDB e PTB, veio à tona nessa segunda-feira (24), depois que João Vicente Claudino revelou para nossa reportagem, que desistiu da ideia de se lançar como candidato ao Palácio da Cidades nestas eleições. Com essa mudança, o Partido Trabalhista Brasileiro agora deve definir seu caminho quanto a disputa proporcional.

Na semana passada, JVC e Ciro estiveram juntos em Brasília lá, além de discutir a desistência do ex-senador, os dois avaliaram as chances de estarem no mesmo palanque no processo eleitoral de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que JVC tem projeto semelhante ao do PP em 2022

João Vicente Claudino anuncia que não será candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.