Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanis Killian anuncia pré-candidatura a vereador de Teresina

Thanis garantiu que é muito mais que uma “celebridade”, e que tem plena noção do desafio que assumiu quando decidiu pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

Uma das personalidades mais conhecidas de Teresina, Thanis Killian decidiu disputar um cargo na Câmara Municipal pelo PMN. Ele anunciou que que é pré-candidato a vereador na tarde desta terça-feira (25) em suas redes sociais e conversou com o GP1 sobre esse novo desafio em sua vida.

Figura conhecida por quase todos os teresinenses, Thanis garante que uma de suas prioridades é buscar fomentar a cultura e o lazer para a juventude da capital. No Corso deste ano, ele foi homenageado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, dando nome a um dos palcos do evento.

  • Foto: Reprodução/FacebookThanis KillianThanis Killian

“Participo de todos os espaços culturais e acho que hoje tenho motivos de sobra para pleitear esse cargo. O que tem para a juventude nos finais de semana em Teresina? Já é um caso a se pensar”, declarou Thanis.

Thanis afirmou que também pretende lutar pela causa das pessoas com deficiência. “A minha mãe é paralítica, ela perdeu uma perna no passado e eu comecei a ver os idosos e as pessoas com deficiência de uma forma tão linda! Eles precisam de muitos cuidados e atenção”, enfatizou.

Por fim, Thanis garantiu que é muito mais que uma “celebridade”, e que tem plena noção do desafio que assumiu quando decidiu pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. “O bom é que as pessoas dizem que o Thanis não tem noção das coisas, aí é que está, eu observo tudo e fico na minha, só analisando. Agora quero ajudar nossa cidade, que é uma cidade maravilhosa, de um povo super acolhedor que precisa de carinho e respeito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.