Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que PSL está perto de fechar aliança com Montezuma

“Vamos esperar uma decisão conjunta entre a estadual e a municipal. De 1 a 10, está em 9,5 para o anúncio do pré-candidato Kleber”, disse o vereador Luís André.

O presidente do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André, afirmou que o partido está perto de fechar com a chapa de Kleber Montezuma (PSDB) para a disputa pela Prefeitura de Teresina.

Os dois vereadores do PSL, Zé Filho e Luís André, querem permanecer na base do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas ainda aguardam um posicionamento da direção nacional e da direção municipal do PSL em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz AndréVereador Luís André

Luís André afirmou que o acordo está perto de ser firmado. “Vamos esperar uma decisão conjunta entre a estadual e a municipal. De 1 a 10, está em 9,5 para o anúncio do pré-candidato Kleber”, disse o vereador.

O parlamentar explicou que ele e Zé Filho foram eleitos em 2016 na chapa de Firmino e que seria uma incoerência apoiar outra legenda. “A nossa convenção está marcada para o dia 10. Acredito que até o dia 2,3 ou 4 de setembro a deputada Joice Hasselmann deve vir para cá fazer o anúncio. O partido já é da base do prefeito Firmino Filho. Em 2016 elegemos dois vereadores [na base de Firmino], Luís André e Zé Filho, e seria incoerência nossa mudar de rumo político”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadores Luís André e Zé FilhoVereadores Luís André e Zé Filho

Zé Filho quer ficar na base

O vereador Zé Filho também defendeu a permanência na base do prefeito. “Estamos trabalhando com o presidente Luís André, com todos os membros do partido para que a gente possa fechar esse acordo e fazer o anúncio o mais breve possível, mas infelizmente isso não depende só de mim, mas de todo o partido”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Zé FilhoVereador Zé Filho

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Daniel França diz que apoio do PSL a Montezuma não está definido

PSL deve permanecer na base de Firmino Filho, diz Ciro Nogueira

Daniel França diz que deve anunciar destino do PSL ainda neste mês

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.