Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que escolha do vice de Kleber Montezuma vai surpreender

“Teresina e todo o Piauí vão se surpreender positivamente com a escolha que faremos para o lugar de vice na chapa do professor Kleber Montezuma”, escreveu Ciro no Twitter.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou que Teresina e todo o Piauí vão se surpreender com o nome escolhido pelo PP para compor como vice na chapa do professor Kleber Montezuma (PSDB).

A declaração foi feita pelo senador, por meio de suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (26). Conforme apurado pelo GP1, a decisão ocorreu após uma reunião virtual com membros da cúpula do Progressistas.

“Teresina e todo o Piauí vão se surpreender positivamente com a escolha que faremos para o lugar de vice na chapa do professor Kleber Montezuma”, escreveu Ciro no Twitter.

Incógnita

As principais lideranças do PP estão fazendo mistério e tentam segurar o anúncio do escolhido ou escolhida, até a data da convenção prevista para ocorrer dia 12 de setembro. “Está bem encaminhado, mas não tem prego batido”, desconversou o presidente do PP no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Lista

Em recente entrevista ao GP1, Arcoverde informou que havia uma lista com nomes para serem a analisados e assim definir a composição com Kleber Montezuma.

NOTICIAS RELACIONADAS

Firmino Filho não descarta PTB indicar vice de Kleber Montezuma

Ciro Nogueira reafirma que vice de Kleber Montezuma será do PP

Firmino Filho diz que até dia 12 de setembro PP anuncia vice de Kleber

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.