Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e pré-candidatos participam de audiências com Wellington

Estiveram presentes prefeitos e pré-candidatos a prefeitos das cidades de Agricolândia, Lagoinha, José de Freitas e Elesbão Veloso.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou de quatro audiências com o governador Wellington Dias (PT-PI) nessa quarta-feira (26). Os encontros contaram com as presenças de prefeitos e pré-candidatos a prefeito de quatro municípios do interior do Estado que, saíram da reunião, com a garantia de apoio irrestrito do chefe do executivo piauiense na campanha deste ano.

Estiveram presentes, o prefeito Valter de Agricolândia, acompanhado do pré-candidato a prefeito apoiado por ele, Ítalo Alencar. A pré-candidata em Lagoinha, Kelly Alencar, também compareceu.

  • Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison participa de audiências com Wellington DiasDeputado João Mádison participa de audiências com Wellington Dias

Ainda participaram de audiências com o governador, o pré-candidato em José de Freitas, Robert Freitas (MDB), além do prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa, que vai apoiar o postulante ao cargo de prefeito, Rafael Barbosa.

“Foram quatro audiências maravilhosas com o governador Wellington Dias. Estiveram conosco, o prefeito Valter de Agricolândia, que foi acompanhado do pré-candidato apoiado por ele, Ítalo Alencar. A esposa do prefeito Valter, Kelly Alencar, que vai concorrer à Prefeitura de Lagoinha, também esteve com a gente”, disse Mádison ao GP1.

“O pré-candidato Robert Freitas, que concorrerá ao executivo de José de Freitas, também contará com apoio do governador, o Robert é o pré-candidato de Wellington. O mesmo apoio vai ser dado ao prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa. Foram excelentes audiências e o governador declarou apoio irrestrito a todos os nossos pré-candidatos”, concluiu João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.