Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB altera data e convenção será realizada dia 14 em Teresina

O vereador Edson Melo disse que está sendo analisado a forma de realização da convenção devido a pandemia.

O PSDB decidiu alterar a data da convenção que vai homologar a chapa liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma. A princípio, o evento seria realizado em 12 de setembro, mas com a alteração, agora ocorrerá dia 14.

O presidente do Diretório do PSDB da Capital, vereador Edson Melo, disse ao GP1 na manhã desta quinta-feira (27) que está sendo analisada a forma de realização da convenção devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Será dia 14. Presencial só com candidatos, delegados e jornalistas e virtualmente também”, disse Melo. “Quanto os coligados ainda não posso responder. Mas com certeza poderão ter acesso. Vamos respeitar recomendações sanitárias. Tem uma equipe trabalhando nisso”, explicou Edson.

Vice

O PSDB aguarda uma definição do senador Ciro Nogueira, quanto ao nome que o Progressistas vai indicar para compor como vice de Montezuma. Na noite dessa quarta-feira (26), o senador fez uma postagem nas redes sociais afirmando que a escolha do partido vai surpreender a todos.

“Teresina e todo o Piauí vão se surpreender positivamente com a escolha que faremos para o lugar de vice na chapa do professor Kleber Montezuma”, escreveu Ciro no Twitter.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro diz que escolha do vice de Kleber Montezuma vai surpreender

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.