Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC diz que PTB está unido em torno da pré-candidatura de Fábio Abreu

“A chapa está totalmente unida”, afirmou o ex-senador à nossa reportagem.

O presidente do Diretório do PTB do Piauí, ex-senador João Vicente Claudino, conversou com o GP1, a manhã desta sexta-feira (28), sobre a decisão de apoiar o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu. Na mesma oportunidade, JVC descartou qualquer tipo de atrito com a chapa proporcional petebista, uma vez que, os pré-candidatos a vereadores apresentavam restrições quanto a possibilidade de alinhamento com Abreu.

“A chapa está totalmente unida”, afirmou o ex-senador à nossa reportagem. João Vicente Claudino também afirmou que não foi discutida uma possível indicação do PTB para a vaga de vice na chapa a ser encabeçada por Fábio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino em evento do PTBJoão Vicente Claudino em evento do PTB

“Na verdade nós nunca discutimos isso [espaço de vice]”, afirmou JVC que no início dessa semana anunciou, oficialmente, que não iria colocar o nome a disposição para concorrer ao comando do Palácio da Cidade, como ele vinha analisando.

Vice

Até esse momento, existe um entendimento para que o Republicanos, recém-saído da base aliada do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), indique um nome para compor como vice de Fábio Abreu. A priori, o anúncio da chapa completa seria feito nesta sexta-feira, mas com a entrada do PTB, as peças serão reorganizadas no tabuleiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Vicente Claudino decide apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.