Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade anuncia Silmara Castro como vice de Fábio Novo

O deputado estadual Evaldo Gomes, que é presidente estadual do Solidariedade, afirmou que o partido está unido em torno do nome de Fábio Novo.

Lucas Dias/GP1 1 / 15 Fábio Novo durante seu discurso Fábio Novo durante seu discurso
Lucas Dias/GP1 2 / 15 Silmara castro durante seu pronunciamento Silmara castro durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 3 / 15 Fábio Novo e Silmara Castro Fábio Novo e Silmara Castro
Lucas Dias/GP1 4 / 15 Deputada Federal Marina Santos durante seu pronunciamento Deputada Federal Marina Santos durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 5 / 15 Evaldo Gomes durante seu pronunciamento Evaldo Gomes durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 6 / 15 Fábio Novo e Silmara Castro Fábio Novo e Silmara Castro
Lucas Dias/GP1 7 / 15 Silmara Castro Silmara Castro
Lucas Dias/GP1 8 / 15 Fábio Novo Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 9 / 15 Vice-Governadora Regina Sousa Vice-Governadora Regina Sousa
Lucas Dias/GP1 10 / 15 Deputado Estadual Francisco Limma Deputado Estadual Francisco Limma
Lucas Dias/GP1 11 / 15 Vereador Fábio Dourado Vereador Fábio Dourado
Lucas Dias/GP1 12 / 15 Fernanda Gomes participou da solenidade Fernanda Gomes participou da solenidade
Lucas Dias/GP1 13 / 15 Marcos Vinicius participou da Solenidade Marcos Vinicius participou da Solenidade
Lucas Dias/GP1 14 / 15 Zé Carvalho durante seu discurso Zé Carvalho durante seu discurso
Lucas Dias/GP1 15 / 15 Silmara castro durante seu pronunciamento Silmara castro durante seu pronunciamento

Na manhã dessa segunda-feira (31) Silmara Castro (Solidariedade) foi anunciada como pré-candidata a vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina Fábio Novo (PT). O anúncio aconteceu no escritório de Fábio Novo, na zona leste de Teresina.

Silmara Castro é uma liderança popular do Grande Dirceu. O deputado estadual Evaldo Gomes, que é presidente estadual do Solidariedade, afirmou que o partido está unido em torno do nome de Fábio Novo.

“Ele é um pré-candidato que ao administrar a Cultura deixou a sua marca, a marca do trabalho. Isso se chama competência e ele fez uma revolução na cultura do Piauí. Pode ter certeza que vamos trabalhar de forma dura e firme, pois ele é o melhor pré-candidato. Com essa empolgação apresentamos uma mulher para compor essa chapa e levar a nossa mensagem de uma cidade nova, humana, fraterna, onde se possa ter como objetivo principal a defesa dos mais pobres. Apresentamos a Silmara Castro, líder popular, representante das mulheres do Solidariedade e uma liderança do Dirceu”, afirmou Evaldo.

Silmara Castro também destacou que irá trabalhar para que a sua chapa saia vencedora. “O Fábio Novo é uma grande representatividade para Teresina, para luta pela cidade. Estar a frente desse projeto é uma honra e acredito que iremos para o segundo turno, pois temos a vontade e sabemos como fazer. Não será uma luta fácil, mas estamos aqui para lutar”, destacou.

Proporcional

O Solidariedade vai apresentar vários nomes para a disputa proporcional nestas eleições. O GP1 conversou com o vereador Fábio Dourado sobre o fortalecimento do grupo. “O Solidariedade, o PCdoB e o PT estão felizes demais com a chapa majoritária que será apresentada para o povo de Teresina. Sem dúvida um gás a mais para nossa corrida rumo a reeleição para a Câmara Municipal”, disse Dourado.

Ainda em entrevista à nossa reportagem, a pré-candidata a vereadora Fernanda Gomes (SDD) falou sobre a corrida eleitoral. “Estamos ao lado do governador Wellington Dias, vamos caminhar ao lado do Fábio Novo. Confiamos em sua índole, em seu trabalho como parlamentar e também como secretário da Cultura. Eu tenho certeza que estamos confiantes em uma Teresina melhor, sobretudo com essa chapa, Fábio e Silmara”, disse Fernanda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Solidariedade oficializa apoio a Fábio Novo nesta segunda-feira

Wellington Dias promete apoio irrestrito à pré-candidatura de Fábio Novo

Fábio Novo nega desistência de pré-candidatura a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.