Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins fecha apoio a Edson Melo nas eleições municipais

"É um reforço muito grande esse apoio do Rodrigo e toda sua equipe”, afirmou o vereador da capital.

Em entrevista ao GP1 nesa semana, o vereador Edson Melo (PSDB) confirmou que o ex-deputado federal e diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Rodrigo Martins, irá trabalhar para ajudar o tucano em sua reeleição na Câmara de Teresina.

“É uma honra ter o apoio do ex-deputado federal e hoje diretor do HUT, Rodrigo. Ele é muito bem conceituado, é uma pessoa que faz parte da administração do prefeito Firmino Filho, tem um excelente desempenho e é um amigo acima de tudo. É um reforço muito grande esse apoio do Rodrigo e toda sua equipe”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Pré-campanha

Sobre a pré-campanha, Edson Melo destacou que em razão da pandemia, ainda não podem ser feitas reuniões com grande público. O vereador acredita em setembro ou outubro as reuniões presenciais retornem a todo vapor.

“O que estamos conseguindo fazer são pequenas reuniões em locais arejados, respeitando o distanciamento e isso é normal. A população tem temor de aglomeração, principalmente a faixa etária mais idosa. Isso é normal e acredito se tudo correr bem de acordo com o previsto, nos dados estatísticos, no mês de setembro e outubro, vão começar as reuniões presenciais”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.