Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado federal Fábio Abreu ‘flerta’ com o Podemos de Elmano Férrer

Abreu afirmou que deve contar com apoio de pelo menos cinco partidos e quando indagado sobre o Podemos nao desmentiu interesse. "Estamos conversando", respondeu ele.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), tem interesse de contar com apoio do Podemos nestas eleições. Apesar de não ter uma palavra oficial, o parlamentar federal tem articulado nos bastidores para reforçar seu time na corrida eleitoral.

No Piauí, o Podemos é presidido pelo senador Elmano Férrer e em Teresina, pelo empresário Arthur Feitosa que vem sustentando que o plano A é apoiar o ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB, caso esse venha realmente se lançar como candidato ao Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Em entrevista ao GP1, neste domingo (09), Abreu afirmou que deve contar com apoio de pelo menos cinco partidos e quando indagado sobre o Podemos não desmentiu interesse. "Estamos conversando", respondeu ele. Na última terça-feira (04), o PMN presido pela advogada Ravenna Castro deixou a base de Firmino Filho (PSDB) para apoiar Fábio.

Entendimento

O pré-candidato do PL também está em conversas adiantadas com o Republicanos que oficialmente está na base de Firmino, contudo, fontes ligadas ao Palácio de Karnak garantem que são reais as chances de a legenda firmar acordo com a legenda.

“Eu conversei com o deputado Flávio Nogueira, também com o deputado estadual Flávio Júnior, com o pastor Gessivaldo Isaías, vou conversar com o pastor Levino e com o Caio Bucar [ambos vereadores]. Então nesse momento é natural essa conversa. A decisão cabe ao Republicanos. Se eles decidirem ficar na base, aceitarei tranquilamente, mas se eles decidirem vir com a gente ficarei feliz”, afirmou Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu contra-ataca e diz que Ciro não decide destino do Republicanos

Advogada Ravenna Castro vai pleitear vaga de vice de Fábio Abreu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.