Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Merlong Solano confirma presença de Lula na campanha de Fábio Novo

"Com certeza o Lula estará presente, se não for pessoalmente, virtualmente estará presente em todo o Brasil e aqui também”, afirmou.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (11) o deputado federal Merlong Solano (PT) confirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar ativamente da campanha do deputado Fábio Novo a prefeito de Teresina.

A presença do petista nos eventos, no entanto, ainda não está confirmada, tendo em vista que se trata de uma pessoa do grupo de risco para o novo coronavírus (covid-19). O ex-presidente tem 74 anos de idade.

  • Foto: Alef Leão/GP1Merlong SolanoMerlong Solano

“É nossa maior liderança, entretanto é um homem que já tem 75 anos de idade e a gente não pode exigir dele o sacrifício muito grande nesse momento da covid-19. Inclusive todos nós temos que fazer campanha considerando este aspecto, mas com certeza o Lula estará presente, se não for pessoalmente, virtualmente estará presente em todo o Brasil e aqui também”, afirmou.

Vídeo

Na convenção que homologa a candidatura de Fábio Novo à prefeitura, nesta sexta-feira (11) o ex-presidente Lula e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad participaram de forma remota, através de uma gravação que foi exibida no evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo vai discutir estratégia de campanha com ex-presidente Lula

PT aposta em Lula para fortalecer pré-campanha de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.