Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington acredita que Fábio Novo vai para segundo turno em Teresina

O governador afirmou que Novo “é uma pessoa preparada” e que “tem uma paixão muito grande por Teresina”.

O governador Wellington Dias (PT) participou na manhã desta sexta-feira (11) do evento que homologou a candidatura do deputado estadual Fábio Novo a prefeito de Teresina. Wellington disse acreditar que a tendência é que Fábio Novo cresça nas pesquisas, podendo inclusive estar entre os dois nomes que disputarão as eleições no segundo turno.

O governador destacou ainda que Novo “é uma pessoa preparada” e que “tem uma paixão muito grande por Teresina”. O evento aconteceu até as 14 h na Associação do Pessoal da Caixa (APCEF), na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Convenção do PT na cidade de TeresinaConvenção do PT na cidade de Teresina

“Por tudo que [Fábio Novo] representa. É um jovem com uma capacidade vibrante de trabalhar. Até no nome o Fábio Novo é o novo desta eleição. É alguém que com certeza vai marcar a diferença na campanha e estou bastante confiante de que ele vai crescer”, declarou Wellington.

“Eu já participei de eleições que a gente começa lá embaixo e nessa articulação com o povo, que ele tem essa capacidade extraordinária, eu acho que vamos ter bons resultados. Seguramente será uma eleição de dois turnos e a minha expectativa é que o Fábio Novo é um dos líderes que tem condições de estar no segundo turno”, finalizou o chefe do executivo estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Estratégia

Conforme o deputado federal Merlong Solano, a estratégia do PT em Teresina é levantar as bandeiras da sigla e oxigenar a gestão municipal na capital, que segundo ele, está sendo omissa em diversos setores.

“Nossa estratégia, junto com todo o time da coligação é levantar bem alto as bandeiras do Partido dos Trabalhadores, que tem muita experiência de gestão municipal, procurando gerir de maneira transparente, fazendo uma mudança de ordem de prioridades. Teresina está gerida pelo mesmo grupo político há muito tempo, há uma certa acomodação, omissão acerca de temas de grande relevância para a cidade”, disse Solano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo muda de vice e anuncia professor Erico Luís para a vaga

“Não vou descer ao nível do Firmino”, diz Fábio Novo após críticas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.