Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice do candidato Fábio Novo é do PTC e não do Solidariedade

“O Erico é do meu grupo político há mais de dez anos e quando nós saímos do PTC para o Solidariedade ele esqueceu de fazer a filiação dele. Mas está tudo resolvido", disse Gomes.

O vice do candidato à Prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo (PT), não é do Solidariedade e sim do PTC. O professor Erico Luís acabou não migrando do Partido Trabalhista Cristão para o SDD quando seu grupo político, liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes, fez a transição.

A situação foi esclarecida ao GP1, neste domingo (13), por Evaldo. “O Erico é do meu grupo político há mais de dez anos e quando nós saímos do PTC para o Solidariedade ele esqueceu de fazer a filiação dele. Nós só percebemos o ocorrido ontem. Mas está tudo resolvido. Érico vai continuar vice de Fábio Novo, só que pelo PTC”, disse Gomes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes, Erico Luís e Fábio NovoEvaldo Gomes, Erico Luís e Fábio Novo

Evaldo entrou em contato com a Direção Nacional do PTC e acertou todos os detalhes sobre a indicação do Erico Luís para a chapa majoritária liderada pelo PT.

Convenção

Na última sexta-feira (11), foi realizada convenção na APCEF que homologou as candidaturas de Fábio Novo e Erico Luís. PT, Solidariedade, Rede e PCdoB realizaram o ato no mesmo dia e no mesmo local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatura de Fábio Novo é homologada durante convenção

Fábio Novo muda de vice e anuncia professor Erico Luís para a vaga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.