Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caleb Veras lança candidatura por vaga na Câmara de Teresina

Caleb pontuou que vai defender a bandeira da juventude e aposta na renovação da Câmara Municipal de Teresina a partir destas eleições.

O Partido Social Cristão (PSC) homologou as candidaturas a prefeito e vereadores do município de Teresina na manhã desta segunda-feira (14), durante convenção no Sesc Ilhotas, centro sul da Capital. O presidente do PSC Jovem, Caleb Veras, foi um dos candidatos a vereador que teve seu nome oficializado na corrida eleitoral por uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Caleb pontuou que vai defender a bandeira da juventude e aposta na renovação da Câmara Municipal de Teresina a partir destas eleições. “Eu acredito que é essa safra de vereadores que está vindo será de renovação. Então, a minha bandeira vai ser apresentar à juventude novas oportunidades, pois muitos jovens saem da nossa capital para procurar empregos em outros locais. O que a gente precisa fazer por Teresina é trabalhar essa bandeira”, defendeu Caleb Veras.

  • Foto: Alef Leão/GP1Caleb VerasCaleb Veras

Outros 34 vereadores também tiveram seus nomes homologados para disputar as eleições municipais à Câmara e vão percorrer a Capital ao lado da candidata a prefeita pelo PSC, Gessy Fonseca, empresária que teve o nome lançado nesta manhã com o apoio dos correligionários.

O presidente do diretório estadual do PSC, Valter Alencar, afirmou que a expetativa do partido é eleger três vereadores, que vão marchar juntos durante a campanha. “O PSC traz nomes em uma estratégia preparada para apresentar ao teresinense uma renovação, a oportunidade de levar a sua gente à mudança, é isso que desejamos. A nossa expectativa com esse time é de ter, pelo menos, dois ou três candidatos eleitos no time da Gessy Fonseca, liderando essa campanha”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

PSC oficializa candidatura de Gessy Fonseca para Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.