Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins acredita que Dr. Pessoa vence eleição no 1° turno

O ex-governador destacou que a oposição sabe que existe “uma chance muito grande” do emedebista ser eleito ainda no primeiro turno.

Durante convenção que oficializou a candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) à Prefeitura de Teresina, na manhã desta terça-feira (15), o ex-governador Wilson Martins (PSB) se mostrou confiante que a chapa do emedebista será vitoriosa ainda no primeiro turno.

Em resposta ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), que disse na segunda-feira (14) que o segundo turno das eleições deveria ser disputado entre Dr. Pessoa e Kleber Montezuma (PSDB), Wilson destacou que a oposição sabe que existe “uma chance muito grande” do emedebista ser eleito ainda no primeiro turno.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa ao lado de Wilson MartinsDr. Pessoa ao lado de Wilson Martins

“Acho que vamos ganhar no primeiro turno. Quando os adversários admitem que nós estamos no segundo turno, é porque eles sabem que temos uma chance muito grande de vencer no primeiro turno”, destacou.

Ciro Nogueira

Nas recentes pesquisas divulgadas, o ex-deputado Dr. Pessoa aparece em primeiro lugar, logo depois aparecem Fábio Abreu (PL), seguido de Kleber Montezuma e Fábio Novo (PT).Para Ciro Nogueira, o segundo turno deve ser entre Montezuma e Dr. Pessoa.

“Na hora que o Kleber passar o segundo colocado, já se inicia o segundo turno, no meu ponto de vista. Os outros candidatos, fatalmente, irão definhar. Essa é a minha previsão. Acho que aí começa verdadeiramente a eleição”, afirmou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

Firmino Filho: "estou confiante que Kleber vence no primeiro turno"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.