Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu rebate críticas de Ciro e diz que Kleber não chega ao 2º turno

O vereador pediu que o senador respeite o Partido dos Trabalhadores, destacando principalmente que ele foi eleito com a ajuda dos petistas.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou nessa quarta-feira (16) que tem vergonha de ter votado no senador Ciro Nogueira (PP) e afirmou que a chapa liderada por Firmino Filho (PSDB), que tem Kleber Montezuma (PSDB) como pré-candidato para a disputa pela Prefeitura de Teresina, não vai para o segundo turno.

As declarações do vereador aconteceram após ele ser questionado sobre a afirmação do senador Ciro Nogueira de que o segundo turno seria entre Kleber Montezuma e Dr. Pessoa (MDB). Na cidade de Teresina, Fábio Novo é o pré-candidato do PT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Quero lamentar o desespero do senador Ciro Nogueira e do prefeito Firmino. Isso mostra o erro de estratégia que eles tiveram nessa eleição. Vão perder a eleição e não vão nem para o 2º turno. Ele [Ciro] tinha que procurar de estruturar o partido dele e fazer a campanha do candidato cansado que eles estão apoiando”, afirmou.

Desde que ocorreu o rompimento entre o governador Wellington Dias e Ciro Nogueira, o senador tem feito várias críticas à gestão petista. O vereador pediu que o senador respeite o Partido dos Trabalhadores, destacando principalmente que ele foi eleito com a ajuda dos petistas.

“Senador Ciro Nogueira, respeite a história do PT, respeite quem lhe ajudou inclusive. O sentimento que eu tenho hoje é o de vergonha de ter votado nele e ainda tem a traição política, que o povo não perdoa. Nem o partido acompanhou ele. O partido todo ficou, foram eleitos conosco, os deputados estaduais, federais e ele. Agora ele escolheu o lado da gratidão, da traição, de romper um projeto que o Piauí aprovou 4 vezes. Pagamos o 13º agora em agosto e o Ciro e o Firmino querendo o caos. Do lado de cá tenho esse arrependimento de ter votado nele”, disse o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

“Provocação política”, diz Francisco Costa sobre críticas de Ciro

Ciro Nogueira provoca Wellington e diz que governador não executa obras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.