Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que campanha não vai interferir trabalhos na Câmara

Conforme o vereador, os parlamentares possuem tempo para participar das sessões na Câmara e fazer visita a suas bases.

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (MDB), disse em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (16) que a campanha eleitoral não vai atrapalhar os trabalhos no legislativo municipal. Conforme o vereador, os parlamentares possuem tempo para participar das sessões na Câmara e fazer visita a suas bases.

“Todos os vereadores tem o compromisso com a Casa, o compromisso com a cidade. Já passamos por uma reeleição e isso não interfere nos trabalhos, haja vista que a sessão começa às 8h da manhã e vai até 11h. Dá para todo mundo se programar e depois visitar os bairros e suas bases. De forma alguma vai atrapalhar o trabalho da Casa”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

Para o presidente da Câmara, o que faz com que aparente que a Casa não está cheia é a pandemia da covid-19, já que o plenário não pode ser aberto ao público e o legislativo está trabalhando com quadros reduzidos.

“Naturalmente que estamos com os quadros reduzidos e não estamos com o plenário aberto ao público. Talvez dê essa sensação que tem poucas pessoas aqui na Câmara de Teresina”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.