Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Rogério define vice e Cidadania terá chapa pura em Teresina

“A escolhida é a tecnóloga em gestão hospitalar e concludente de bacharelado em Direito, Nazaré Barbosa. Ela também é do Cidadania, que apresentará chapa pura”, disse Rogério.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Cidadania, jornalista Mário Rogério, definiu o nome que vai ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada por ele. A escolhida foi a tecnóloga em gestão hospitalar, Nazaré Barbosa.

Ela também é do Cidadania, que apresentará chapa pura nas eleições deste ano. “A escolhida é a tecnóloga em gestão hospitalar e concludente de bacharelado em Direito, Nazaré Barbosa. Ela também é do Cidadania, que apresentará chapa pura”, disse Rogério.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Mário RogérioJornalista Mário Rogério

Mudança de rota

A princípio, o jornalista estava colocado como pré-candidato a vereador, mas recuou da estratégia para fortalecer o grupo político e dar um gás a mais para a chapa proporcional do Cidadania que pretende eleger dois nomes para a Câmara Municipal.

Como tem espaço na Câmara Federal, o Cidadania tem tempo de TV para divulgar as propostas que serão apresentadas pelos pré-candidatos a prefeito e vereadores da agremiação.

NOTICIAS RELACIONADAS

Mário Rogério deve fechar aliança com a Rede na disputa em Teresina

Jornalista Mário Rogério terá mulher como vice na disputa em Teresina

Jornalista Mário Rogério vai disputar a Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.