Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Destruiu a segurança pública", diz Major Diego sobre Fábio Abreu

O major Diego não poupou críticas ao deputado federal e ex-secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Major Diego (Patriota), fez críticas nessa segunda-feira (28) ao também candidato Fábio Abreu (PL), onde falou sobre a situação da Segurança Pública e disse que o deputado federal nunca trabalhou por Teresina.

O Major Diego não poupou críticas ao deputado federal e ex-secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu. Ele disse que a situação no estado piorou desde a atuação de Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Candidato a prefeitura Major Diego Candidato a prefeitura Major Diego

“Hoje somos reféns de facções criminosas que dominam São Paulo e Rio de Janeiro, que estão vindo para Teresina. A pessoa que destruiu a segurança pública de Teresina, que acabou com o Ronda Cidadão, que acabou com o policiamento na BR, que deixou a polícia com os piores salários do Brasil, quer ser prefeito”, criticou.

Ele ainda fez críticas à atuação de Fábio Abreu como deputado federal, afirmando que o político não tem usado os recursos da sua emenda em prol da cidade de Teresina.

“Um deputado que tem R$ 80 milhões em emendas, nunca colocou nada em Teresina. Esse dinheiro foi todo pulverizado por obras políticas pelo interior do estado. Ele não está preocupado com Teresina. Hoje Teresina amarga um dos principais índices de violência, estamos entre as cidades mais violentas do mundo, isso tudo vem à tona”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatos à Prefeitura de Teresina participam de debate da TV Meio Norte

Candidatura de Major Diego Melo é homologada em convenção

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.