Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB de João Vicente Claudino quer eleger três vereadores em Teresina

"Nosso foco é melhorar a representação do PTB no legislativo teresinense”, afirmou o ex-senador João Vicente Claudino.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) pretende eleger três vereadores para a Câmara Municipal de Teresina nestas eleições. A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente estadual da sigla, ex-senador João Vicente Claudino.

Atualmente o partido não conta com representação na Câmara de Vereadores. Para as eleições municipais, a sigla lançou uma chapa de 43 candidatos a vereador e pretende eleger pelo menos três. Dentre os candidatos, 14 são mulheres.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente João Vicente

“Tivemos em 2016 onze candidatos a vereador, não elegemos nenhum, agora temos 43 candidatos a vereador e estamos trabalhando para eleger três. Hoje não temos nenhum vereador na Câmara Municipal e queremos ter três vereadores. Nosso objetivo é esse. Se alcançarmos um volume maior, vamos à luta, mas nosso foco é melhorar a representação do PTB no legislativo teresinense”, afirmou.

Disputa majoritária

No início do ano circulou a informação que João Vicente Claudino se colocaria à disposição para disputar a Prefeitura de Teresina. O ex-senador, no entanto, preferiu apoiar a candidatura do ex-secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC oficializa apoio a Fábio Abreu e lança 44 candidatos a vereador

JVC diz que rede social e campanha na TV farão diferença nas eleições

Nerinho diz que João Vicente está focado em reestruturar o PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.