Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que apoio do PSL fortalece candidatura de Kleber

O apoio foi oficializado no início da tarde desta sexta-feira na sede do PSL, na zona leste da capital.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho
Lucas Dias/ GP1 2 / 8 PSL anuncia apoio a Kleber Montezuma PSL anuncia apoio a Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Kleber Montezuma Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Daniel França Daniel França
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Reunião no PSL Reunião no PSL
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Firmino Filho e Kleber Montezuma Firmino Filho e Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Daniel França Daniel França
Lucas Dias/GP1 8 / 8 PSL anuncia apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma PSL anuncia apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

O prefeito Firmino Filho (PSDB) disse em entrevista à imprensa no início da tarde desta sexta-feira (4) que o apoio do PSL vai fortalecer a pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina nestas eleições. O apoio foi oficializado na sede do PSL, na zona leste da capital.

“Nos fortalece. É um partido forte, grande em todo o Brasil e não tenho dúvidas de que essa oficialização fortalece e muito a candidatura do professor Kleber Montezuma e está cada vez mais conhecido como nosso candidato a prefeito de Teresina e cada vez mais levando nossa mensagem”, declarou o prefeito.

Firmino disse ainda que o PSL será fundamental na estratégia de tornar Kleber mais conhecido em todas as zonas da cidade. “Então o PSL vai ser um instrumento fundamental nessa estratégia de levar o Kleber para toda a cidade, levar usa mensagem para que possamos fazer uma campanha bonita nesse período que se avizinha”, continuou.

Já o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma, afirmou que a aliança com o PSL será de bom proveito para Teresina e para o âmbito do Piauí. "Tenho as mãos limpas e essa aliança é para o bem de Teresina e pelo bem do Piauí", afirmou.

No início da corrida eleitoral, o PSL pensava em lançar candidatura própria a prefeito de Teresina. No entanto, Daniel França, presidente municipal do PSL, disse que preferiu permanecer aliado ao grupo do prefeito por “razões políticas” de “convergência de gestão” e defendeu que haja uma “despetização” em Teresina.

Maior secretário da história

Em seu discurso, Firmino avaliou Kleber como “maior secretário da história”. "Kleber é o melhor pra Teresina. É o maior secretário da nossa história por tudo que fez pela educação. Isso o credencia pra liderar a cidade. Kleber será o melhor prefeito dessa cidade", finalizou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSL anuncia amanhã apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma

Luís André diz que PSL está perto de fechar aliança com Montezuma

Daniel França diz que apoio do PSL a Montezuma não está definido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.