Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nome de R. Silva passa ser aposta para vice de Kleber Montezuma

Além de ser considerado um progressista raiz, R. Silva é um crítico ferrenho da administração do Governo do Piauí.

As apostas acerca do nome que vai ocupar a vaga de vice do professor Kleber Montezuma (PSDB), que disputará a Prefeitura de Teresina, têm movimentado os corredores da política. Um nome que não está na lista de opções declarada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, começou a tomar força nos últimos dias.

O ex-vereador R. Silva vem sendo apontado, inclusive por lideranças do PP, como uma alternativa que contemplaria as expectativas da base aliada e estaria em conformidade com as declarações do senador Ciro Nogueira que prometeu surpreender com a escolha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1R. SilvaR. Silva

Além de ser considerado um progressista raiz, R. Silva é um crítico ferrenho da administração do Governo do Piauí. Postura que ‘casa’ perfeitamente com o momento atual do PP, após rompimento de Ciro Nogueira com o governador do Estado Wellington Dias (PT-PI).

O nome do vice será anunciado na próxima semana, provavelmente terça-feira (08). O momento será prestigiado por diversas lideranças políticas do arco de aliança do Palácio da Cidade.

NOTICIAS RELACIONADAS

Iracema Portella descarta ser a vice de Kleber Montezuma

Júlio Arcoverde diz que vice de Kleber será anunciado próxima semana

Ex-vereador Pedro Fernandes pode ser vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.