Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pedrosa retira pré-candidatura e PDT segue no apoio a Montezuma

O médico Dr. Pedrosa estava se movimentado politicamente como pré-candidato ao Palácio da Cidade, mesmo com o partido tendo declarado oficialmente apoio ao professor Kleber Montezuma.

O médico Francisco Pedrosa, mais conhecido como Dr. Pedrosa, decidiu retirar a sua pré-candidatura a Prefeitura de Teresina e agora o PDT segue no apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB). A informação foi confirmada nessa terça-feira (8) pelo diretório da legenda.

O PDT explicou que a decisão aconteceu após encontro realizado no final de semana entre representantes do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Teresina, o médico Francisco Pedrosa, e representantes do Diretório Nacional e Estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

O médico Dr. Pedrosa estava se movimentado politicamente como pré-candidato ao Palácio da Cidade, mesmo com o partido tendo declarado oficialmente apoio ao professor Kleber Montezuma, mas agora eles entraram em um acordo e o médico retirou seu nome.

Evandro Hidd, presidente do Diretório Municipal do PDT, afirmou em comunicado que “entende o ato da retirada da pré-candidatura do Dr. Pedrosa como um ato de unidade em torno dos princípios trabalhistas” e que “o partido permanece focado em sua reestruturação e reorganização e, após o pleito municipal, de olho no futuro”.

O PDT realiza a sua convenção municipal no dia 11 de setembro, a partir de 08h, na Rua Firmino Pires, 830, Centro Sul, na quadra do Ginásio Esportivo do Colégio Pro Campus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd diz que Dr. Pedrosa terá que apoiar Kleber Montezuma

Evandro Hidd acredita que PDT pode eleger três vereadores

Evandro Hidd ganha força e pode ser o escolhido de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.