Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ítalo Barros diz que nome de Kleber Montezuma está se fortalecendo

"Estou percebendo bastante aceitação em relação ao seu nome, um crescimento evidente do professor Kleber e o meu compromisso é com o ele”, afirmou.

O vereador Ítalo Barros (PSDB) afirmou nessa terça-feira (8) que está confiante na pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) à Prefeitura de Teresina e destacou que o nome dele está crescendo na capital.

Ítalo Barros acredita que o nome de Kleber Montezuma tem se fortalecido para a disputa pela Prefeitura de Teresina e que o seu nome sido bem aceito pela população.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Italo BarrosItalo Barros

“Eu estou muito feliz em relação ao professor Kleber, sou presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal e durante meu mandato foi quando o professor Kleber conseguiu atingir os melhores resultados entre as capitais brasileiras nos municípios, o que me deixa bastante feliz. Estou percebendo bastante aceitação em relação ao seu nome, um crescimento evidente do professor Kleber e o meu compromisso é com o ele”, destacou.

O vereador explicou que os políticos enfrentam uma campanha diferente devido a pandemia do novo coronavírus. “Acredito que seja bastante delicado, pois precisamos nos precaver e temos que transmitir essa precaução em relação ao que está acontecendo com a pandemia, mas estou bastante animado, bastante feliz de ser tão bem recebido, de ouvir as demandas e as propostas que a população reivindica para o nosso município”, afirmou.

Ítalo Barros afirmou que não está preocupado com possíveis desconfortos que costumam surgir dentro dos partidos durante o período eleitoral. Ele disse que é importante respeitar a estratégia de cada pré-candidato. “A política é bem dinâmica, acredito que cada parlamentar tem a sua estratégia política e ela deve ser respeitada. Eu estou feliz por receber tantas pessoas interessadas em nos apoiar e de levar essa representatividade”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pedrosa retira pré-candidatura e PDT segue no apoio a Montezuma

Ciro vai anunciar em sua residência vice de Kleber Montezuma

Edson Melo nega ausência de Charles na pré-campanha de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.