Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL de Teresina lança 40 candidatos a vereador durante convenção

Conforme o presidente estadual da sigla, vereador Luís André, a expectativa é eleger pelo menos quatro nomes, sendo dois homens e duas mulheres.

Lucas Dias/GP1 1 / 16 Rubenita Lessa e Kleber Montezuma Rubenita Lessa e Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 2 / 16 Kleber Montezuma durante convenção do PSL em Teresina Kleber Montezuma durante convenção do PSL em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 16 Firmino Filho discursa em convenção do PSL Firmino Filho discursa em convenção do PSL
Lucas Dias/GP1 4 / 16 PSL realiza convenção PSL realiza convenção
Lucas Dias/GP1 5 / 16 Pré-candidato Kleber Montezuma Pré-candidato Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 6 / 16 Kleber Montezuma Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 7 / 16 Luís André discursa em convenção do PSL Luís André discursa em convenção do PSL
Lucas Dias/GP1 8 / 16 Kleber Montezuma e Ricardo Bandeira Kleber Montezuma e Ricardo Bandeira
Lucas Dias/GP1 9 / 16 Firmino Filho durante convenção do PSL em Teresina Firmino Filho durante convenção do PSL em Teresina
Lucas Dias/GP1 10 / 16 PSL realiza convenção em Teresina PSL realiza convenção em Teresina
Lucas Dias/GP1 11 / 16 Rubenita Lessa Rubenita Lessa
Lucas Dias/GP1 12 / 16 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 13 / 16 Convenção do PSL em Teresina Convenção do PSL em Teresina
Lucas Dias/GP1 14 / 16 Convenção do PSL Convenção do PSL
Lucas Dias/GP1 15 / 16 Daniel França Daniel França
Lucas Dias/GP1 16 / 16 Luís André Luís André

O diretório do PSL realizou na manhã desta quarta-feira (9) a convenção municipal que lançou 40 pré-candidatos a vereador de Teresina. O evento aconteceu no Buffet Versailles, na zona leste da capital e contou com a presença do presidente estadual, vereador Luís André e municipal, Daniel França. O prefeito Firmino Filho (PSDB) e o pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) também prestigiaram a convenção.

Em entrevista à imprensa, Luís André destacou que serão 40 candidatos a vereador na capital e a expectativa é eleger pelo menos quatro nomes, sendo dois homens e duas mulheres. O vereador aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio a Kleber Montezuma.

“Queremos construir projetos que possam ajudar o Kleber a continuar o trabalho que o prefeito Firmino Filho fez. A melhor educação do país é de Teresina e claro que com a pandemia vamos discutir outros temas como a saúde, a área social”, afirmou.

No interior do estado, ainda conforme Luís André, serão 10 candidatos a prefeito e 150 candidatos a vereador. A perspectiva é de eleger entre 3 e 4 prefeitos e pelo menos 50 vereadores.

PSL na administração

Kleber Montezuma relembrou a parceria entre o PSL e o PSDB e destacou que a sigla terá lugar na administração municipal caso seja eleito prefeito em novembro.

“O PSL é importante porque tem um quadro de vereadores que trabalham na base do prefeito Firmino Filho, tem um quadro de pré-candidatos que estão alinhados com o modo de administrar a cidade de Teresina, liderada pelo prefeito Firmino Filho”, disse.

“É uma opção que temos não só para fazer uma campanha bonita, uma campanha com ideias, com projetos que vão melhorar a cidade, que sobretudo vai nos apoiar na nossa administração. O PSL terá lugar na nossa administração par anos ajudar a fazer a cidade de Teresina uma cidade melhor para todos”, continuou Montezuma.

Partido de projetos

O prefeito Firmino Filho destacou que o PSL é “um partido de ideias” e que “busca novos formatos de gestão, portanto poderá ajudar nessa e nas próximas eleições.

“O PSL se coloca como um partido de projetos, de futuro, de ideias, tem compromisso com a inovação, com a busca de novos formatos de gestão e por isso que tem tudo a ver estarmos juntos não apenas nessa eleição municipal, mas nos próximos embates no estado do Piauí”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que apoio do PSL fortalece candidatura de Kleber

PSL realiza convenção municipal nesta quarta-feira em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.