Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereador Jeová Alencar reafirma que permanece no MDB

O presidente da Câmara Municipal de Teresina pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (20) o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, reafirmou sua permanência no MDB. A declaração dele veio depois de uma conversa com o deputado estadual Henrique Pires (MDB), sobre a avaliação de uma possível troca de partido.

De acordo com Jeová, Henrique Pires foi convidado a se filiar ao PL e estendeu o convite a ele durante o encontro de hoje. O presidente da Câmara Municipal, no entanto, reforçou que pretende seguir no MDB.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Conversamos hoje pela manhã com o deputado Henrique Pires, avaliamos essa questão partidária, Henrique Pires falou de uma possível avaliação de mudança de partido, conversamos sobre essa possibilidade, mas não é nada certo”, declarou.

Ainda segundo o vereador, sua pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB está mantida. "Em relação a minha pessoa, eu sigo no MDB, não tenho problemas com ninguém do MDB e mantenho minha pré-candidatura a deputado estadual", frisou.

Henrique Pires

O deputado emedebista há muito tempo vem avaliando a possibilidade de mudar de partido e tem conversado com outras siglas. Henrique Pires ainda não fez afirmações, mas tem dito que vai priorizar sua reeleição, nem que para isso tenha que deixar o MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.