Fechar
GP1

Eleições 2022

Advogada Ravenna Castro anuncia pré-candidatura ao Governo do Piauí

“Soberano mesmo é o povo e ninguém está eleito antes da hora. Meu nome está à disposição", disse Ravenna.

A advogada Ravenna Castro anunciou ao GP1 na manhã desta quarta-feira (02), que será pré-candidata ao Governo do Piauí nas eleições deste ano pelo Mobiliza, antigo PMN, presidido por ela no Estado.

Ravenna entra no páreo e se torna a primeira mulher a assumir a condição de pré-candidata ao governo no cenário político atual. À nossa reportagem, ela afirmou que a eleição não está definida e que o povo precisa de alternativas para escolha por meio do voto.

“É importante acreditarmos que o Piauí tem opção e que tem jeito. Não estamos em uma via de mão única e nem em um jogo de cartas marcadas. Um dia o jogo pode mudar. Não estamos em um sistema de capitanias hereditárias e nem numa monarquia”, afirmou ela.

Foto: Lucas Dias/GP1Ravenna Castro
Ravenna Castro

“Soberano mesmo é o povo e ninguém está eleito antes da hora. Meu nome está à disposição do partido para sair a governadora e eu acredito na mudança e num Piauí melhor”, completou a presidente.

Mais nomes

Os dois principais nomes colocados como alternativas ao Governo do Piauí, são do secretário de Estado das Finanças, Rafael Fonteles (PT) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), que será o principal líder da oposição no pleito deste ano.

Outros projetos estão correndo por fora, como o que está sendo liderado pelo prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Ele pretende montar uma terceira via ao Governo por meio do PL. As conversas ainda estão em desenvolvimento e na próxima semana, o prefeito deverá ir a Brasília assumir as rédeas da sigla liberal, que deverá ser presidida pelo diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.