Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessivaldo vai dialogar com Wellington Dias sobre formação de chapa

Segundo os bastidores da política, o partido não está nos planos do chefe do executivo estadual.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías disse, nesta quarta-feira (02), que ainda não conversou com o governador Wellington Dias sobre a participação do Republicanos nas chapas proporcionais. Segundo os bastidores da política, o partido não está nos planos do chefe do executivo estadual.

"Até o momento eu não conversei sobre isso com o governador, então não posso tratar que o Republicanos está fora dessa montagem, porque se estiver o pastor Gessivaldo também estará descartado”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

Contudo, o deputado pontuou que está trabalhando para montar uma chapa proporcional do Republicanos e que próxima semana deverá se reunir com Wellington Dias. “Ontem eu ainda conversei com o governador aqui na Assembleia e provavelmente na próxima semana teremos uma reunião e vamos conversar, a princípio quem trata desse assunto é o deputado Flávio Nogueira que tem conversado comigo também, então eu não posso ficar aquém da situação do Republicanos, até porque sou filiado ao Republicanos e pretendo correr atrás para montar essa chapa do Republicanos", enfatizou Gessivaldo Isaías.

Sobre a filiação dos deputados Flávio Nogueira e Flávio Júnior, Gessivaldo disse que não tem nada definido ainda. “O deputado Flávio Nogueira, até o momento, ainda não me disse que não vem para o partido, nem ele e nem o filho e assim, também estamos em conversação com outros candidatos, até de mandatos tanto estadual como federal, para formar a chapa do Republicanos. Estamos com um partido que é o 6º maior do Brasil, que no Congresso Nacional tem 31 deputados federais, e que tem um tempo de televisão que deixa inveja em qualquer outro partido”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.